quinta-feira, 21 de maio de 2009


Oie pessoas... tenho ficado off por um tempo.. eh q as coisas continuam na mesma, a nao ser pelo fato q sai total da dieta- podem imaginar como eu to- bem gorddaa e depre, mas nao vo fazer desse blog um chororó total, até pq nao adiantaria nda,... to dando um tempo pra criar forças e ir com tdu d novo... desculpa pela ausencia,, vo passar mais por aki...


Ah ganhei um selinho da Love..

meus desejos são emagrecer.. emagrecer... e emagrecer sahsahus

não vo passar pra ninguem pq parece q todas já ganharamm., todas nós temos blog com glamour certeza XD

bjokas e força pra akelas q ainda tao na luta e as q vao começar mais uma vezz

6 comentários:

  1. força lindaaaaa, volte sempre, qq coisa estou por aqui, pode contar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo flor, nao desanima nao...
    saiba q pode contar comigo, e volta com tudo mesmo...
    ando fora da dieta tambem, mais isso a gente resolve facil. ;P

    bejinhus

    ResponderExcluir
  3. pois é lila ..

    =T

    Mas de resto tá tudo bem ...
    Espéro que consiga ..
    Espéro conseguir too ..

    vamos cminhndo ..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. EHHHH!!! Todas nós !!! ^^
    Gostei :)

    Também estou tão ausente. Acho que uma onda de desânimo está passando pelo nosso mundinho nesses ultimos tempos :(

    Beijinhoos!
    Força!!!

    ResponderExcluir
  5. não demora tanto a voltar!
    bjoo

    ResponderExcluir