
Oiee.. dei um tempo pra tdu, até pra aki, porisso os dias sem postar
Tive recaidas sim na bulimia, axo q dois dias, masi estou a um consideravwel tempo pra mim sem miar, e isso eh mtu bom, meu proprio corpo tem dados bons sinais, a alegria está voltando kk XD
O q contribuiu mtu foi um video q eu vi, do meu aniversario passado , assisti com umas pessoas, e foi a coisa mais humilhante da minha vida, tinha cenas q meu braço , minha barriga me surpreendiam, e pior todo mundo reparou pq recebi mtas frases humilhantes de quem assistia...
Cortei o cabelo, a alguns anos q eu tava com cabelo compridçao até a bunda, q smp foi minha paixão, agora tah +- como na foto acima..
Amnha eh sefunda, e eu vo começar a dieta do leite, mta gnt te falado dela, e apesar de não emgrecer os 8 kilos q promete, as pessoas tem obtido bons resultados.. Vou postar pra quem não conhece:
*1º Dia*6 copos de leite
*2º Dia*4 copos de leite + 2 frutas
*3º Dia*2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade
*4º Dia*4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife
*5º Dia*2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
*6º Dia*2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
*7º Dia*3 copos de leite + 3 frutas
*8º Dia*2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade
* É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)
* Pode usar adoçante!
* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!
* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!
Quem tiver feito, ou estiver fazendo e puder me dizer se tah conseguindo, e q no final dos 8 das quanto emagreceu, eu agradeço ;*
Bjokass flores




